NOTICIAS

PT|EN|ES

Feira de Agronegócios Cooabriel tem 100% dos estandes vendidos e deve movimentar economia do norte e noroeste

Acontece
5 julho 2024

Para esta edição, a proposta da cooperativa é oferecer comodidade aos expositores e visitantes
Em 2023, foram mais de 17 mil visitantes nos 3 dias de evento.

Após movimentar mais de R$227 milhões em negócios em sua edição anterior, a Feira de Agronegócios Cooabriel- 2024 tem 100% dos seus estandes vendidos  
 
O evento, que acontecerá em São Gabriel da Palha, entre os dias 25 e 27 de julho, terá sua estrutura ampliada, superando 20 mil m² de área coberta. Ao todo, serão 104 estandes e mais de 80 empresas expositoras, entre nacionais e multinacionais, que apresentarão as novidades e tendências para o mercado agro.  
 
Além de máquinas, ferramentas, insumos e tecnologias para o campo, os serviços financeiros também terão espaço entre os estandes.  A presença de instituições financeiras possibilita que produtores acessem diversas linhas de créditos, facilitando as negociações.  
 
A proposta da cooperativa é oferecer comodidade aos expositores e visitantes, que na edição anterior totalizaram mais de 17 mil pessoas. Para isso, a Feira contará com estacionamento próprio, espaço kids, cafeteria e praça de alimentação. 
 
A programação variada contará com palestras e apresentações culturais. Todo o ambiente está sendo planejado para fomentar negócios, mas também terá opções de entretenimento e aquisição de conhecimento, conforme ressalta o superintendente geral da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi. 

“Estamos preparando uma feira um pouco maior do que as edições anteriores. Pretendemos reunir no mesmo lugar as novidades do mercado, conhecimento e muito mais diversão.  Teremos um ambiente propício para o produtor fazer suas compras com tranquilidade, mas que também oferecerá entretenimento, pois essa é uma das características da nossa feira”, afirma. 

Chegando à sua quarta edição, a Feira de Agronegócios Cooabriel é considerada o maior evento agro do estado do Espírito Santo e deve movimentar a economia do norte e noroeste capixaba. 

 


Compartilhe

Pesquisar

Redes Sociais

Notícias relacionadas

Pesquisa

Categoria

Redes Sociais