• Home
  • Marca “Cafés del Perú” foi lançada com sucesso na Ásia

Mercado

Marca “Cafés del Perú” foi lançada com sucesso na Ásia

  •   IMPRIMIR
La Republica

O Ministério do Comércio Exterior e Turismo (Mincetur) informou que a marca “Cafés do Peru” foi lançada nos mercados de Seul, Pequim e Taipei como parte de uma missão comercial na Ásia, a fim de promover e posicionar os cafés especiais do Peru como um produto internacional de alta qualidade.

Assim, os cafés da zona norte da país (Jaen, San Ignacio e Rodríguez de Mendoza), do centro (Chanchamayo) e do sul (La Convención) conseguiram cativar por sua fragrância, corpo e sabor os empresários e consumidores do continente asiático, que se reuniram em diversas atividades promocionais organizadas pelos escritórios comerciais, com o apoio da Promperú.

A missão contou com a participação de uma delegação composta por sete cooperativas e empresas peruanas: Narsa y Agrocafé, Cooperativa Cafetalera La Prosperidad de Chirinos, Perunor Export, Agroindustrial y Comercial Arriola e Hijos, Lei Corporation, Amaru Limited y Glint.

O café peruano é exportado para mais de 50 países. No ano passado, os embarques superaram 712 milhões de dólares, sendo os principais destinos Estados Unidos, Alemanha e Bélgica.

Tradução: P1 / Ascom CNC

COOABRIEL
Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel
SEDE ADMINISTRATIVA
Avenida João XXIII, Nº 08 - Centro, São Gabriel da Palha - ES
[email protected]
(27) 2158-1000

Desenvolvido por: