• Home
  • Chuva no café do Sudeste

Mercado

Chuva no café do Sudeste

  •   IMPRIMIR

SOMAR e INPE – Nestes próximos 5 dias, os maiores acumulados de chuva serão registrados nas áreas produtoras do Sudeste, tanto arábica quanto Conilon, com volume que podem chegar a 130mm em alguns pontos em Minas e no Espírito Santo. No Paraná a chuva ainda é isolada e só deve ganhar força no início de janeiro. 

Pancadas de chuva em grande parte do Brasil 

Na quarta-feira (26/12) haverá condição para pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas em grande parte das Regiões Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Norte. De forma mais isolada ocorrerão pancadas de chuva no sul e oeste da BA, MA e norte do PI. Destaca-se a área entre o norte de SP, sul e leste de MG e grande parte do ES onde as pancadas serão mais generalizadas e a condição para temporais e chuvas intensas é mais elevada. 

26/12/2018:Na faixa sudeste de SP o sol aparecerá entre nebulosidade variável. No noroeste de SP, no Triângulo Mineiro e no norte de MG haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. No ES haverá muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas de MG e do RJ o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas de SP haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Temperatura estável. 

27/12/2018:No litoral sul do RJ haverá nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. No centro-norte do ES e nordeste de MG haverá muitas nuvens e chuva. No sul de MG, demais áreas do RJ e centro-sul e sudoeste de SP haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Nas demais áreas da região o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. CPTEC/INPE/MCTI.

 
COOABRIEL
Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel
SEDE ADMINISTRATIVA
Avenida João XXIII, Nº 08 - Centro, São Gabriel da Palha - ES
[email protected]
(27) 2158-1000

Desenvolvido por: