• Home
  • Núcleo Feminino da Cooabriel realiza encerramento das atividades de 2019

Acontece

Núcleo Feminino da Cooabriel realiza encerramento das atividades de 2019

  •   IMPRIMIR


O dia 11 de dezembro foi marcado pelo encerramento das atividades do Núcleo Feminino da Cooabriel, em São Gabriel da Palha. O evento foi realizado na propriedade da integrante Márcia Filipini de Freitas e de seu marido, o sócio da Cooabriel há mais de dez anos, Rogério Colombi de Freitas.

“Foi um momento de integração entre as mulheres. Participo do Núcleo desde o ano passado e está sendo muito importante para mim, pois deixei de atuar no comércio após 20 anos. Com as atividades, ocupo meu tempo e faço novas amizades”, disse Márcia, a anfitriã do evento.

A programação teve início com um café da manhã partilhado. Logo após, foi realizada a palestra “O Poder da Mulher”, realizada  com apoio do Sistema OCB-SESCOOP/ES e ministrada pelo palestrante José da Paz Cury. Formado em Administração de Empresas, atua como palestrante e consultor nas áreas de Desenvolvimento Humano, Cooperativismo, Associativismo e outros.

Há mais de 40 anos, dedica-se a cuidar do capital mais valioso de qualquer empresa: os talentos humanos. Teve a oportunidade de provocar mudanças em mais de 800 organizações de todo o país, tendo tocado mais de 150 mil pessoas ao longo desses anos.

“A palestra foi muito importante porque tratou da valorização da mulher. Todas saíram muito mais motivadas e conscientes do seu valor”, explicou a coordenadora do Núcleo Feminino pela Cooabriel, Nadya Bronelle.

Após a palestra, foi realizado um bate-papo com o palestrante, sorteio de brindes, almoço e show.

“Vemos o grupo crescendo a cada dia e desenvolvendo suas potencialidades. Cada uma tem seu potencial e temos a oportunidade de estimular nossas qualidades”, afirmou a coordenadora do Núcleo, Evanir Maria Cassaro Martinelli.

Mais um evento

Nos dias 6 e 7 de dezembro, o Núcleo Feminino da Cooabriel participou do 1º Festival de Cafés Especiais das Indicações Geográficas dos Cafés do Espírito Santo, em Muqui, Sul do Espírito Santo.

O evento foi realizado pela cooperativa Cafesul e contou com cuppings de cafés especiais das origens do Espírito Santo, apresentações de baristas, Seminário de Cafeicultura e  Encontro de Mulheres do Café.

COOABRIEL
Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel
SEDE ADMINISTRATIVA
Avenida João XXIII, Nº 08 - Centro, São Gabriel da Palha - ES
[email protected]
(27) 2158-1000

Desenvolvido por: