• Home
  • Cooabriel anuncia novas medidas de prevenção ao Coronavírus (COVID 19)

Acontece

Cooabriel anuncia novas medidas de prevenção ao Coronavírus (COVID 19)

  •   IMPRIMIR


Em respeito à saúde dos seus sócios, funcionários e comunidade, a Cooabriel vem tomando medidas preventivas para evitar a propagação do coronavírus (COVID-19), atenta às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Decreto Federal 10.282, Decreto Estadual 4599-R, Decreto Estadual 4606-R e Decretos Municipais.

Nesta terça-feira (24), o Comitê Interno criado no dia 17/03 com representantes de todas as áreas anunciou novas medidas. Uma delas é a mudança nos horários de atendimento de lojas de insumos, atividades essenciais no desenvolvimento da cadeia produtiva de alimentos. O expediente será reduzido com atendimento de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30, e aos sábados de 7h às 11h.

Além disso, o atendimento será limitado à quantidade de colaboradores na unidade e haverá restrição à entrada de pessoas no interior da loja para diminuir o fluxo, obedecendo aos protocolos de cuidados com a saúde.

Já a sede administrativa estará em funcionamento com restrições. O atendimento ao público será reduzido seguindo o seguinte horário: das 9h às 11h e 12h30 às 16h.
Na Unidade de Produção de Mudas (viveiro) e Fazenda Experimental, as encomendas serão feitas somente por telefone, sendo canceladas as visitas ao jardim clonal, viveiro e fazenda.

A cooperativa reforça a importância dos canais alternativos de atendimento. O aplicativo da Cooabriel deve ser realizado para todas as operações possíveis. A Central de Vendas realizará atendimento pelos telefones: (27) 2158 -1001 | 99942 6977 |99942 6574.

“Essas medidas, além de serem preventivas, visam a proteção da Cooabriel, de seus sócios e colaboradores. O momento é de incerteza, por isso é necessário cautela e proteção de todos os lados, inclusive ao caixa da empresa. Estamos avaliando outras novas medidas, inclusive a suspensão de alguns projetos. Temos uma equipe muito unida que compartilha informações a todo momento para enfrentar esta fase da melhor forma. Também estamos orientando os nossos sócios a serem cuidadosos em relação à saúde e muita cautela neste momento quanto aos empreendimentos a serem executados na propriedade”, afirmou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.

Veja abaixo o boletim (24/03/2020) publicado pelo  Comitê Interno:

 

COOABRIEL
Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel
SEDE ADMINISTRATIVA
Avenida João XXIII, Nº 08 - Centro, São Gabriel da Palha - ES
[email protected]
(27) 2158-1000

Desenvolvido por: